terça-feira, 1 de outubro de 2013

Irresistible - capitulo 3 - o encantado





Acordei com dor nas costas, logico né Isa você dormiu no chão. Nota mental: nunca mais dormir no chão, olhei as horas no meu celular e caraca já ia dar 12:30, a Léa deve estar esperando

Eu: meninas acordem, temos que ir ver a Léa
Meninas: é mesmo – em unissom

Saímos correndo pros nossos quartos e nós arrumamos na velocidade da luz (sqn kk), acordei a Mel e vesti ela, quando ficamos prontas descemos para sala eu e as meninas estavamos  assim e a Mel assim.

Fomos pro carro da Pat, e logo fomos para a agencia que não era tão longe

Pat: chegamos
Duda: prontas meninas
Eu+Mel+Ash: sim

Entramos e vimos gente correndo de lá pra cá com roupas, sapatos, tecidos, produtos e etc na mão

Ash: todo dia é essa loucura
Pat: sim
Duda: mas vocês vão se acostumar rapidinho

Fomos até a secretaria da Léa e ela falou que ia perguntar se podíamos entrar

Secretaria: senhorita Silver, as meninas já estão aqui mando entrar...ok – ela desligou – podem entrar meninas disse com um sorriso no rosto

Entramos e PAM! Demos de cara com os meninos da 1D

Léa: olá meninas sentem – se fiquem a vontade – sentamos – bom vocês – apontou pra nós – vão trabalhar com eles – apontou para os meninos – ok
Pat: por mim tudo bem
Duda: por mim também
Ash: ok
Eu: tá

Mel: e onde eu fico no meio disso

Disse Mel, e todos da sala rimos

Léa: bom, você vai ser garota propaganda da marca infantil Baby City (acabei de inventar)
Mel: ok
Duda: e quando começamos Léa
Léa: amanhã pode ser
Meninas+meninos: sim
Léa: estão dispensados

Saímos e os meninos pararam a gente

Liam: ei vocês não querem comer algo com a gente
Nós nos entre olhamos e Duda se pronunciou
Duda: claro que sim

Fomos em direção dos carros e nós entramos no carro da Pat e os meninos entraram em uma van

ISA OFF

HARRY ON

Assim que saímos da agencia eu tive que comentar com os meninos

Eu: fiquei encantado com menina que tinha a criança no colo
Louis: você fica encantado por todo mundo Harry
Eu: mais poxa ela é diferente
Louis: pera um minuto

Louis saiu da van e foi falar com uma mulher

Eu: o que será que o Louis foi fazer?
Zayn: ela pode estar te ajudando
Eu: ajudando com o que exatamente?
Liam: talvez descobrir o nome da menina que você ficou encantado

Depois do comentario do Liam, Louis retornou pra van com 6 papeis na mão

Louis: tô - me deu dois papeis - a Isabella a garota que te deixou encantado, e na outra folha a irmã dela Melanie, elas são as irmãs Sullivan, Isabella é bff - fez voz de gay - da Maria Eduarda Sanders - entregou o papel da mesma pra Niall - e elas dividem a casa - essa - deu o papel para Liam - é Patricia Monchevich e é prima da Ashley Millman - deu o papel da mesma para Zayn - e elas também dividem a casa
Niall: agora eu quero saber por que você me deu o papel da Maria Eduarda?
Louis: porque acho que vocês combinam
Niall: nossa nada haver

ele falou isso mais notei que um mini sorriso brotou dos seus labios

Niall: e esse papel ai na sua mão?
Louis é dá... ________________________________________________________________________________________________________________________________ então povo tudo beleza? ta ai mais um capitulo espero que gostem eeeee comentem por favor, se tiver 1 comentario eu continuo tá? Malikisses

Lyh xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário